Prezados alunos(as),

 

Confira o procedimento para a realização das provas de segunda chamada, de I e II etapa, no 2° semestre de 2023. Seguem as instruções:

1. Conforme consta no calendário acadêmico, o aluno deve solicitar a realização da prova de segunda chamada no período de 20/10/23 a 30/10/23, sem exceção.

2. O aluno deve anexar toda a documentação necessária para fundamentação do pedido, que será analisado pela coordenação do curso, que poderá deferir ou indeferir o pedido.

3. O deferimento do pedido está condicionado ao pagamento da taxa de R$45,00 (quarenta e cinco reais) por prova requerida.

4. O aluno poderá requerer a segunda chamada de apenas 1 prova por componente curricular (exemplo: se o aluno perdeu as provas de I e II etapa de uma determinada disciplina, ele somente poderá requerer a segunda chamada de uma delas).

5. O conteúdo programático a ser cobrado na prova será cumulativo, ou seja, abrangerá todo o conteúdo lecionado nas duas etapas.  

6. De acordo com o calendário acadêmico, as provas de segunda chamada das disciplinas presencias ocorrerão nas datas de 20, 21 e 22 de novembro, sendo que as provas de cursos e disciplinas em EAD ocorrerão nas datas de 18 e 19 de novembro.

7. Qualquer dúvida, procure a coordenação de seu curso.

FACULDADE ARNALDO
Núcleo de Apoio Didático-Pedagógico (NADIP)