Estágios Curriculares Obrigatórios

Prezado aluno, segue informações acerca do processo seletivo para turmas de estágio do 2º semestre de 2019. Pretendemos, com o processo seletivo, aperfeiçoar as inscrições nos estágios e ao mesmo tempo garantir qualidade nas supervisões mantendo um número máximo de alunos por supervisor conforme sugestão da ABEP. Ressalta-se que as vagas dos estágios são restritas, mas o compromisso da instituição com o aluno é mantido de se ofertar vagas de estágio a todos os alunos regulares e que cumpriram os pré-requisitos para tal.


INSCRIÇÃO: 04/07/2019 a 03/08/2019

O aluno do curso de Psicologia deverá se matricular na disciplina de estágio e de prática equivalentes ao seu período do curso.
Os alunos que cursarão o 8º período deverão fazer a matrícula no Estágio Específico I, turma segundo semestre, e na disciplina de Prática Específica I.
Os alunos que cursarão o 9º período deverão fazer a matrícula no Estágio Específico II, turma segundo semestre, e na disciplina de Prática Específica II.
Os alunos que cursarão o 10º período deverão fazer a matrícula nos Estágios Específicos III e IV, turmas segundo semestre, e nas disciplinas de Prática específica III e Prática Específica IV.

Confira o Informativo Completo.

INFORMATIVO DE-SELEÇÃO ESTÁGIOS CURRICULARES OBRIGATÓRIOS