Dificuldades financeiras, cuidados com a família, falta de tempo. São vários os fatores que, muitas vezes, fazem as pessoas deixarem para depois o sonho de estudar. Os anos passam, mas o desejo de fazer um curso superior permanece. A Faculdade Arnaldo acredita que todos devem ter a oportunidade de cursar a tão sonhada graduação e, por isso, criou a campanha “Nunca é tarde para realizar seu sonho”, que oferece bolsas de 50% de desconto para pessoas com 50 anos ou mais.

João Guilherme Porto, diretor da Faculdade Arnaldo, explica que o intuito é possibilitar uma nova oportunidade ao público interessado a baixo custo. “A população brasileira está envelhecendo cada vez mais. Então, fazemos uma contribuição para a sociedade oferecendo uma educação de baixo custo para as pessoas da melhor idade. Oferecendo as bolsas de estudos, estamos oferecendo também uma atividade, uma ocupação, e isso melhora o bem estar e a qualidade de vida dessas pessoas. Assim, alinhamos qualidade de ensino a uma função social da instituição”, afirma o diretor da instituição de ensino.

O desconto de 50% na mensalidade é válido para novos alunos, ingressantes em qualquer curso de graduação. O candidato poderá escolher entre as seguintes opções: Administração EAD e presencial, Agronomia presencial, Ciências Contábeis EAD, Ciências Econômicas EAD, Comércio Exterior presencial, Direito presencial, Gastronomia presencial, Gestão Financeira EAD,  Gestão Hospitalar presencial, Gestão Pública presencial, Logística presencial, Marketing (tecnólogo) EAD e presencial, Medicina Veterinária presencial, Odontologia presencial, Processos Gerenciais EAD, Psicologia presencial e Turismo EAD.

As inscrições para o vestibular online terminam no final deste mês. Interessados devem se inscrever no site www.faculdadearnaldo.com.br/vestibular ou entrar em contato pelo telefone (31) 9 9391-1115

Admissão de novos alunos

A Faculdade Arnaldo está com inscrições abertas para o vestibular primeiro semestre de 2021. São cursos presenciais e EAD. Os interessados devem se inscrever no site da instituição. Nesse período de pandemia, todo processo do vestibular é realizado de forma remota. O candidato deve agendar um horário e escolher a melhor data para fazer a prova. Não há taxa de inscrição e as aulas começam em fevereiro. Importante destacar que as aulas do primeiro semestre acontecerão de forma remota, seguindo as normas e protocolos para combate à pandemia.

A Faculdade Arnaldo foi criada em 2001 pela Congregação do Verbo Divino e já nasceu com a força de uma congregação internacional que atua em 67 países, nos cinco continentes. Os professores e alunos contam com ampla infraestrutura e localização de fácil acesso, nos bairros Funcionários, Anchieta e Pilar.

Critérios:

  • Desconto válido somente para novos alunos.
  • Desconto válido para os curso de graduação.
  • Somente para pessoas com 50 anos ou mais.
  • Interessados devem se inscrever no site www.faculdadearnaldo.com.br/vestibular ou entrar em contato pelo telefone (31) 99391-1115