Queridos Alunos,

 

Conforme previsão em calendárioacadêmico, Prova Global do 2º semestre de 2019 acontecerá hoje, dia 18.11.2019, segunda-feira.Objetivando que sua ocorrência se dê de forma satisfatória, segue reforço dealgumas regras e orientações importantes:

1) A avaliação terá início às 20:00 horas e encerramento às 21:40horas. Não haverá aula no dia de hoje. Pedimos a todos que cheguem às19:30h para que possam localizar e se dirigirem às suas respectivas salas, semintercorrências.

2) A divisão das salas estará nasportarias e nas portas das salas, a partir das 18h.

3) O tempo de sigilo da prova é 20:50 horas.Antes disso, o aluno não poderá deixar a sala e, depois desse horário, nenhumaluno poderá entrar para iniciar a prova.

4) O aluno regular receberá umenvelope com o caderno de prova do respectivo período no qual estivermatriculado e deverá responder as 10 questões. Por sua vez, o aluno irregular (que cursa disciplinas em mais de um período)receberá um envelope com tantos cadernos de prova quantos forem os períodos noqual estiver matriculado. Deverá, entretanto, responder, tão somente, àsquestões relativas às disciplinas que cursa em cada um deles.

5) A nota do aluno irregular seráobtida da divisão de 10,0 (dez) pontos pelo número de questões que devem serrespondidas, sendo o resultado multiplicado pelo número de acertos.

6) O cartão de resposta(gabarito) estará dentro do envelope. Pedimos que tenham total cuidado nopreenchimento para evitar anulações.

7) As disciplinas TópicosEspeciais, TCC e Estágio Supervisionado não estão contempladas na Prova Global.Se o aluno faz apenas estas disciplinas, não se submeterá à prova e a suaavaliação será feita nos moldes de cada uma delas.

8) O gabarito será publicado nadata do dia 19.11.2019, até as 10:00h da manhã.

9) Eventuais recursos deverão serinterpostos junto à Secretaria Acadêmica, até o dia 20.11.2019, às 21:00h.  

Qualquer dúvida, gentilezaprocurar pela Profa. Tatiana Cordeiro - NADIP ou pela Profa. Patrícia Rocha -Coordenação de curso.