Conforme nossas conversasdesde a chegada de vocês à Faculdade Arnaldo, é necessário que cada turma(conjunto de alunos que estavam no mesmo período lá) escolha e indique umrepresentante para que possamos definir as disciplinas a serem cursadas nospróximos semestres até a conclusão do curso e, assim, se formem no mesmo prazoem que se formaria na Instituição de origem.

A análise inicial seráfeita por turma e não individualmente.

Esse comunicado édirigido aos alunos REGULARES, ou seja, aqueles que não tinham pendênciade disciplina em qualquer período. Em outras palavras: se lá na UNIESP o alunoconcluiu o 5º período, para ser regular, nos termos que tratamos aqui, tem deter cursado e ter sido aprovado em todas as matérias do 1º, 2º, 3º, 4º e 5ºperíodo.

As turmas que iniciaram ocurso sem ter cursado o 1º período devem ter representante próprio e informarisso no e-mail.

 

Abaixo, informaçõesimportantes:

 

1) O nome dorepresentante de cada turma, para a finalidade deste comunicado, deveráser enviado, pelo próprio representante escolhido, por e-mail, até o dia 25.05.2021,do qual conste também:

 

-O período que representa.

-Semestre e ano de formatura que se daria na UNIESP/Del Rey/BH/Santa Luzia.

-Disciplinas que a turma está cursando na Faculdade Arnaldo neste semestre.

-  O histórico da UNIESP que expresse a situaçãoda turma regular.

-Telefone para contato.

 

2) São necessáriosrepresentantes das turmas REGULARES que concluiriam o curso naUNIESP/Del Rey/BH/Santa Luzia nos seguintes semestres e anos (a referênciaabaixo leva em conta o último semestre e ano que o aluno cursará na Arnaldo):

           

-2º semestre de 2021.

           - 1º semestre de 2022.

           - 2º semestre de 2022.

           - 1º semestre de 2023.

           - 2º semestre de 2023.

           - 1º semestre de 2024.

           -2º semestre de 2024.

 

3) O e-mail deverá serenviado para: direito@faculdadearnaldo.edu.br

4) Alunos que seformariam em 2025 devem verificar a grade da Faculdade Arnaldo, pois, já devemestar com previsão de formatura idêntica à da Instituição de origem.

5) A partir da indicaçãodos representantes, vou agendar reuniões para definirmos as grades de horáriosaté o final do curso.

6) Após a soluçãoreferente aos alunos regulares, acreditamos que grande parte dos alunosirregulares também serão alcançados por ela. Portanto, aguardaremos essaprimeira ação e, se necessário, farei análise individual dos irregulares quenão se encaixem na solução apresentada.

Abraços,

Profa. Patrícia Rocha

Coordenadora do Cursode Direito da Faculdade Arnaldo