CARREGANDO...
Alunos
Candidatos
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Sistema AcadêmicoInscreva-se

Centro de Valores

Centro de Valores

Selecione

O Centro de Valores é um serviço criado pela Faculdade de Ciências Gerenciais Arnaldo Janssen e pela Faculdade de Direito Arnaldo Janssen, que objetiva criar, conservar, estimular e fortalecer a espiritualidade, o zelo e os princípios da ética e da cidadania entre todos os seus membros (professores, estudantes e funcionários).

Código de Ética

Coordenador

Prof. Luciano Gomes dos Santos

• Atendimento Personalizado/Parapsicológico

O Centro de Valores realiza atendimento personalizado a toda comunidade acadêmica como parte de sua missão, visando a acolher o outro e ajudá-lo em sua caminhada existencial, considerando sua personalidade, conflitos, medos e desafios do cotidiano.

• Café Filosófico

O Café Filosófico é um evento realizado com as turmas de Filosofia dos cursos de Administração, Graduação Tecnológica e Direito. O objetivo é refletir temas da condição humana da sociedade atual à luz da tradição filosófica. Essa atividade tem o objetivo de despertar nos discentes a importância do saber filosófico para as formações crítica, argumentativa, ética e cidadã.

• Campanha da Fraternidade

Temos como propósito refletir, no meio acadêmico, as propostas da Campanha da Fraternidade lançada a cada ano pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). O projeto visa a despertar na comunidade acadêmica o espírito de solidariedade e de cidadania em vista do compromisso com a transformação da realidade social brasileira.

• Círculo de Leitura

Promove o hábito da leitura de forma geral no ambiente acadêmico por meio de obras literárias ou textos de autores brasileiros e estrangeiros, visando à compreensão, ao debate e à aplicação do estudo na formação profissional e no âmbito pessoal. A leitura fortalece o conhecimento e contribuem para a busca de sentido para a existência.

• Celebração da Vida

O Centro de Valores realiza encontro semestral com as discentes gestantes. Com isso, procura-se acolher as mães e celebrar a vida em processo de gestação, valorizando a maternidade, o direito à vida e a dignidade da mulher.

• Espiritualidade

Oferece aos universitários, professores e funcionários a oportunidade de reflexão e cultivo da espiritualidade como dimensão imanente da pessoa. A espiritualidade é uma das fontes primordiais de inspiração do novo, de esperança alvissareira, de geração de um sentido pleno e de capacidade de autotranscendência do ser humano.

• Feira de Humanidades e Religiões

Essa feira tem como alvo o resgate da dignidade do homem perante o reducionismo antropológico numa sociedade de contradições. A Feira de Humanidades visa manter, no espaço acadêmico, a reflexão antropológica, que busca, por meio da pesquisa e da discussão, da promoção de conferências e das exposições de trabalhos dos discentes e docentes para as comunidades interna e externa, referentes às temáticas jurídicas, sociais, filosóficas, culturais, éticas e religiosas:

  • criar oportunidades para a realização de trabalhos interdisciplinar, visando à interação entre discentes e docentes.
  • conduzir o estudo do espaço “sala de aula” e biblioteca para o espaço público, por meio de apresentações e exposições dos trabalhos conforme as temáticas estudadas.
  • destacar o Direito como princípio fundamental e legítimo em defesa da vida humana em múltiplos aspectos.

• Fórum: amigos da sabedoria

O objetivo geral é abrir o espaço acadêmico para a pesquisa filosófica na abordagem de temas que constam na pauta hodierna, numa perspectiva interdisciplinar segundo a demanda da sociedade nos seus variados seguimentos.

Objetivos específicos:

  • Resgatar o espaço acadêmico como lugar da pesquisa e do debate de temas que se relacionam com as principais preocupações do ser humano pós-moderno imerso numa sociedade que se transforma abruptamente.
  • Apresentar os vínculos da filosofia com o direito e com as múltiplas dimensões do ser humano.
  • Despertar nos alunos o interesse pela pesquisa filosófica que se apresenta a partir da profunda reflexão do ser humano diante dos desafios enfrentados pela história moderna e pós-moderna.
  • Iluminar os anseios antropológicos oriundos da subjetividade, partindo de uma abordagem da profunda humanização da pessoa em detrimento da angústia provocada pelo individualismo e pela transitoriedade dos recursos intimistas.
  • Abordar com acuidade a ideologia do neoliberalismo, como sistema econômico-político-socialcultural hegemônico, e suas implicações na vida do cidadão, revelando os efeitos da globalização e dos megablocos econômicos com suas consequências para o mercado.
  • Apontar perspectivas de mercado, numa dimensão eticamente correta, para os novos profissionais de diversas áreas acadêmicas, no intuito de favorecer seu ingresso na comunidade, na perspectiva do trabalho remunerado ou do trabalho voluntário.
  • Transcender toda tendência individualista e intimista, sinalizando para as realidades comunitária e social como espaços axiológicos da humanidade, na busca de novos paradigmas éticos para a pós-modernidade, iluminados pela genuína tradição cristã.

• Grupo de Oração

O Centro de Valores promove a prática da oração no meio acadêmico, respeitando, porém, todas as opções religiosas. O Grupo de Oração é ecumênico e está aberto a todos os interessados em formar um só coração e uma só alma, com vistas ao fortalecimento da espiritualidade.

• Relaxamento e Integração Interior

O homem moderno vive uma vida estressante, devido às inúmeras pressões sociais que sofre. Assim, é fundamental parar para refletir sobre si mesmo, ou seja, parar para refletir sobre o significado de sua própria existência. Está comprovado que o relaxamento possibilita um maior rendimento no processo ensino/aprendizagem. Após a jornada de trabalho, a prática da meditação fortalece a dimensão psicológica, preparando as pessoas para lidar com os desafios da vida cotidiana. O relaxamento é caminho para a paz interior, a alegria e a criatividade.

• Objetivo geral

Oferecer aos alunos, professores e funcionários sessões de relaxamento, buscando a integração do interior e o equilíbrio psicológico frente aos desafios da vida cotidiana.

• Objetivos específicos

  • Possibilitar aos alunos, professores e funcionários a recomposição de suas energias, harmonizando suas emoções após as tensões provocados pela vida moderna nas grandes cidades.
  • Estimular a autorreflexão.
  • Preparar o aluno para que ele consiga sintonizar-se com o processo ensino/aprendizagem após a jornada de trabalho que antecede o estudo noturno.

• Sexta Cultural

O objetivo é proporcionar, no espaço acadêmico, o incentivo à cultura por parte da comunidade acadêmica com apresentações artísticas como música, teatro, danças, exposições culturais e apresentações da comunidade local.

• Projetos Pastorais

O Plano Pastoral-Educacional Verbita tem por objetivo evangelizara comunidade educativa na construção do Reino de Deus, segundo o carisma deSanto Arnaldo Janssen. Ele é o marcoorientador das atividades do Centro de Valores. Educação, a condição básicapara o desenvolvimento pessoal e o exercício da cidadania,  é umadas atividades mais importantes da missão da Igreja.

Confira os Projetos Pastorais


Membros:

- Helder Barbosa da Silva.

- Irmão Olavo Júnior, svd –missionário da Congregação do Verbo Divino.

- Prof. Dr. Luciano Gomes dosSantos

 

Horário de Funcionamento:

De segunda-feira a sexta-feira: das 16 horas às 21h30min.

Local: Sala 18, no subsolo.

Telefone: 3524-5164

e-mail: centrodevalores@faculdadearnaldo.edu.br

“Se não formos uma só alma e um só coração a obra não prosperará”

Santo Arnaldo Janssen

Fundador da Congregação do Verbo Divino

Motivação bíblica: “O Senhor é bom: seu amor é para sempre, e suafidelidade, de geração em geração” – Sl 100,5

 

Objetivo: 2º - Promover a acolhida e orespeito à diversidade.

 

- 10.02 - Acolhida dos alunos novatos à comunidade acadêmica.

Local: auditório da Faculdade Arnaldo – Campus Funcionários

Horário: 19 horas

- Grupo de estudo e iniciaçãoà pesquisa científica: Étnico Racial e Diversidade

Dia da semana (segunda-feira– encontros quinzenais): 17/02.

Horário: 18h15min – Local: Centro de Valores, sala n.18no subsolo

Objetivo: 3º - Proporcionar momentoscomunitários e pessoais de reflexão espiritual.

 

17/02 a 21/02 – Entronização da Palavra de Deus com referência ao “Anoda Palavra” – 01/12/2019 a 30/09/2020.

 

- Grupo de oração: meditação bíblica e espiritualidade

Dia da semana (toda segunda-feira): 17/02.

Horário: 20h40min (intervalo) – Local: Capela interna da Faculdade – 2º andar.

 

 

- Missa Universitária promovida pela Faculdade Arnaldo

3º Domingo do mês: 16/02

Local: Capela do Colégio Arnaldo – Rua Ceará, 864

Horário: 18 horas.

 

- Meditação e Relaxamento (coletivo)

Dia semana: (toda sexta-feira): 21/02 e 28/02

Horário: 18h30min

Local: sala 100.

 

- Massagem Antiestresse

Dias semana: (terça-feira e quarta-feira)

Horário: 19hs às 21hs.

Agendamento prévio (contato:Liliane – telefone: 98448-4403)

Público: feminino

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

Objetivo: 6º - Ser transformadores dasociedade.

 

- Curso: “A arte de falar em público, desenvolvimento humano einteração social” e “Projeto Círculo de Leitura”.

Dia da semana (terça-feira – encontros quinzenais): 17/02

Horário: 18h30min – Local:Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

Atenção! A participação vale paracomplementação da carga horária da disciplina Língua Português.

 

- Grupo de estudo e iniciação à pesquisa científica: Fórum – Amigos daSabedoria

Dia semana: (quinta-feira – encontros mensais): 27/02

Tema do I Encontro: A ideia de educação no pensamento da filósofaHannah Arendt

Horário: 18horas

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

- Projeto Sexta-Cultural: apresentação dos talentos artísticos dacomunidade acadêmica/comunidade ou ritmos musicais alternados nos intervalos.

Dia semana: (toda sexta-feira): 21/02 e 28/02.

Horário: 20h40min – Local:Pátio da Faculdade.

Inscrições: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo ou Departamentode Comunicação.

 

- Projeto Pastoral Multidisciplinar – População em Situação de Rua

Quem pode participar?- Alunos, professores, colaboradores ecomunidade local.

Como participar?-  Entrar emcontato com o Centro de Valores.

 

Atendimento Personalizado e Parapsicológico:

Agendamento: Whatsapp – 99182-9492 ou e-mail:lucianogomesdossantos21@gmail.com

Motivação bíblica: “A mensagem, que ouvimos e vos anunciamos, éesta: Deus é Luz, nele não há trevas” (1Jo 1,5)

 

Objetivo: 2º - Promover a acolhida e orespeito à diversidade.

 

- Grupo de estudo e iniciação à pesquisa científica: Étnico Racial eDiversidade

Dia da semana (quarta-feira – encontros quinzenais) – 04/03 e 18/03.

Horário: 18h15min – Local: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

Objetivo: 3º - Proporcionar momentoscomunitários e pessoais de reflexão espiritual

 

02/03 a 06/03/2020 - Semana JUPIC (Justiça, Paz e Integração daCriação) e abertura da Campanha da Fraternidade.

 

Tema:Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso.

Lema: “Viu,sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34).

 

- Grupo de oração: meditação bíblica e espiritualidade

Dia da semana (toda segunda-feira): 02/03, 09/03, 16/03, 23/03 e 30/03.

Horário: 20h40min (intervalo) – Local: Capela interna da Faculdade – 2º andar.

 

- Missa Universitária promovida pela Faculdade Arnaldo

3º Domingo do mês: 15/03.

Local: Capela do Colégio Arnaldo – Rua Ceará, 864

Horário: 18 horas.

 

- Meditação e Relaxamento (coletivo)

Dia semana: (toda sexta-feira): 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03.

Horário: 18h30min

Local: sala 100.

 

- MassagemAntiestresse

Dias semana: (terça-feira e quarta-feira)

Horário: 19hs às 21hs.

Agendamento prévio (contato:Liliane – telefone: 98448-4403)

Público: feminino

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

Objetivo: 6º - Ser transformadores dasociedade.

 

- Curso: “A arte de falar em público, desenvolvimento humano einteração social” e “Projeto Círculo de Leitura”.

Dia da semana (terça-feira – encontros quinzenais): 03/03 e 17/03.

Horário: 18h30min – Local: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

Atenção! A participação vale paracomplementação da carga horária da disciplina Língua Português.

 

- Grupo de estudo e iniciação à pesquisa científica: Fórum – Amigos daSabedoria

Dia semana: (quinta-feira – encontros mensais) – 19/03.

Tema do II Encontro: O que nos faz pensar e a descoberta do homeminterior no pensamento da filósofa Hannah Arendt

Horário: 18horas

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

- Projeto Sexta-Cultural: apresentação dos talentos artísticos dacomunidade acadêmica/comunidade ou ritmos musicais alternados nos intervalos.

Dia semana: (sexta-feira): 06/03,13/03 e 20/03.

Horário: intervalos das aulas (manhã/tarde/noite) – conforme aUnidade.

Inscrições: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo ou Departamentode Comunicação.

 

- Projeto Pastoral Multidisciplinar – População em Situação de Rua

Quem pode participar?- Alunos, professores, colaboradores ecomunidade local.

Como participar?-  Entrar emcontato com o Centro de Valores.

 

Atendimento Personalizado e Parapsicológico:

Agendamento: Whatsapp – 99182-9492 ou e-mail:lucianogomesdossantos21@gmail.com

 

Mês Missionário

Tema: “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”.

 

Atendimento Personalizado e Parapsicológico (dias e horários):

Segunda-feira: 18hs às 20h30min

Terça-feira: 18h30 às 19horas

Quarta-feira: 15h15min às 20h30min

Quinta-feira: 18h30min às 19horas

Sexta-feira: 18hs às 19horas

Sábado: 8hs às 12horas(agendamento durante a semana).

Agendamento: Whatsapp – 99182-9492 ou e-mail: lucianogomesdossantos21@gmail.com

 

Objetivo: 2º - Promover a acolhida e o respeito à diversidade.

- Grupo de estudo e iniciação à pesquisa científica: Étnico Racial e Diversidade

Dia da semana: (quarta-feira)

Horário: 18h15min – Local: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

- Miss Arnaldo 2019 – Unidades Arnaldo, Anchieta e Pilar

Tema: Mulher, torna-te quem tu és!

Período de realização: 07/10 a 30/10

Dinâmica: Palestras, atividades e desfile.

Coordenação do evento: Comunicação (Thais), Centro de Valores (Luciano) e Professora Jaqueline (Miss Plus Size 2018).

 

 

Objetivo: 3º - Proporcionar momentos comunitários e pessoais de reflexão espiritual.

- Grupo de oração: meditação bíblica e espiritualidade

Dia da semana (toda segunda-feira): 07/10, 21/10 e 28/10

Horário: 20h40min (intervalo) – Local: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

- Meditação e Relaxamento (coletivo)

Dia semana: (toda sexta-feira): 04/10, 11/10, 18/10 e 25/10

Horário: 18h30min

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

- MassagemAntiestresse

Dias semana: (terça-feira e quarta-feira)

Horário: agendamento prévio (contato: Liliane – telefone: 98448-4403)

Público: feminino

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

Objetivo: 4º - Cultivar a espiritualidade Trinitária e missionária (Carisma Verbita).

- 07/10 a 11/10 – Semana Missionária e do Educador Verbita

Objetivo: 6º - Ser transformadores da sociedade.

- Curso: “A arte de falar em público, desenvolvimento humano e interação social – Teoria e Prática” – “Projeto Círculo de Leitura (Biblioteca e Centro de Valores) - Encontro com a Literatura e Direito: interfaces na condição humana”.

Dia da semana (terça-feira – encontros quinzenais): 01/10 e 22/10.

Horário: 18h30min – Local: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

Atenção! A participação vale para complementação da carga horária da disciplina Língua Português.

 

- Grupo de estudo e iniciação à pesquisa científica: Fórum – Amigos daSabedoria

Dia semana: (segunda-feira – encontros mensais) – 07/10.

Tema do III Encontro: A ideia de Revolução no pensamento dafilósofa Hannah Arendt

Horário: 18horas

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

- Projeto Sexta-Cultural: apresentação dos talentos artísticos dacomunidade acadêmica/comunidade ou ritmos musicais alternados nos intervalos.

Dia semana: (toda sexta-feira): 04/10, 11/10, 18/10 e 25/10.

Horário: intervalos das aulas (manhã/tarde/noite) – conforme aUnidade

Inscrições: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo (Luciano) ouDepartamento de Comunicação (Thais).

 

Objetivo: 7º - Formar lideranças cristãspara a cultura da solidariedade e da paz.

- 02.10 – XVI Feria de Humanidades – Graduação em Direito (1º ao 4ºPeríodo)

Horário: 19horas

Local: Auditório da Faculdade Arnaldo.

 

- 04.10 - XVI Feria de Humanidades – Administração e GraduaçãoTecnológica (1º e 2º Períodos)

Horário: 19horas

Local: Auditório da Faculdade Arnaldo.

 

- Atendimento parapsicológico aos alunos, colaboradores e docentes – crises emocionais, relacionamentos,crises existenciais, compreensão da personalidade, programação e reprogramaçãomental.

Motivação bíblica: “O Senhor é minha fortaleza e meu escudo: neleconfia meu coração” – Sl 28,7

 

Objetivo: 2º - Promover a acolhida e orespeito à diversidade.

 

- Grupo de estudo e iniciação à pesquisa científica: Étnico Racial eDiversidade

Dia da semana: (quarta-feira – encontros quinzenais): 01/04, 15/04 e 29/04.

Horário: 18h15min – Local: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

Objetivo: 3º - Proporcionar momentoscomunitários e pessoais de reflexão espiritual.

 

- Meditação e Relaxamento (coletivo)

Dia semana: (toda sexta-feira): 03/04, 17/04 e 24/04.

Horário: 18h30min

Local: sala 100

 

- Missa Universitária promovida pela Faculdade Arnaldo

3º Domingo do mês: 19/04.

Local: Capela do Colégio Arnaldo – Rua Ceará, 864

Horário: 18 horas.

 

- MassagemAntiestresse

Dias semana: (terça-feira e quarta-feira)

Horário: 19hs às 21hs.

Agendamento prévio (contato:Liliane – telefone: 98448-4403)

Público: feminino

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

13/04 a 17/04 – Semana da Páscoa – momento de celebração com alunos, osprofessores e colaboradores.

 

Objetivo: 6º - Ser transformadores dasociedade.

 

- Curso: “A arte de falar em público, desenvolvimento humano einteração social” e “Projeto Círculo de Leitura”.

Dia da semana (terça-feira – encontros quinzenais): 07/04 e 28/04.

Horário: 18h30min – Local: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

Atenção! A participação vale paracomplementação da carga horária da disciplina Língua Português.

 

- Grupo de estudo e iniciação à pesquisa científica: Fórum – Amigos daSabedoria

Dia semana: (segunda-feira – encontros mensais) – 30/04.

Tema do III Encontro: Eichmann em Jerusalém (a casa da justiça e oacusado) no pensamento da filósofaHannah Arendt

Horário: 18horas

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

- Projeto Sexta-Cultural: apresentação dos talentos artísticos dacomunidade acadêmica/comunidade ou ritmos musicais alternados nos intervalos.

Dia semana: (sexta-feira): 03/04,17/04 e 24/04.

Horário: intervalos das aulas (manhã/tarde/noite) – conforme aUnidade.

Inscrições: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo ou Departamentode Comunicação.

 

- Projeto Pastoral Multidisciplinar – População em Situação de Rua

Quem pode participar?- Alunos, professores, colaboradores ecomunidade local.

Como participar?- Entrar em contato com o Centro de Valores.

 

Atendimento Personalizado e Parapsicológico:

Agendamento: Whatsapp – 99182-9492 ou e-mail:lucianogomesdossantos21@gmail.com

Motivação bíblica: “Confia no Senhor com todo o teu coração” – Pr3,5

 

Objetivo: 2º - Promover a acolhida e orespeito à diversidade.

 

- Grupo de estudo e iniciação à pesquisa científica: Étnico Racial eDiversidade

Dia da semana: (quarta-feira – encontros quinzenais): 13/05 e 27/05.

Horário: 18h15min – Local: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

Objetivo: 3º - Proporcionar momentoscomunitários e pessoais de reflexão espiritual.

 

04/05 a 08/05 – Semana da Comunicação (em sintonia com o tema da Igreja– Papa Francisco).

Tema do 54º Dia Mundialdas Comunicações: “Para que contes aos teus filhos e aos teus netos.A vida se fazhistória". 

 

06/05 (quarta-feira) - XV Encontro com asgestantes – celebrar a gravidez, celebrar a vida.

Horário: 18h30min – Local:Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

- Grupo de oração: meditação bíblica e espiritualidade

Dia da semana (toda segunda-feira): 04/05, 11/05, 18/05 e 25/05.

Horário: 20h40min (intervalo) – Local: Capela interna da Faculdade – 2º andar.

 

- Missa Universitária promovida pela Faculdade Arnaldo

3º Domingo do mês: 17/05.

Local: Capela do Colégio Arnaldo – Rua Ceará, 864

Horário: 18 horas.

 

- Meditação e Relaxamento (coletivo)

Dia semana: (toda sexta-feira): 08/05, 15/05, 22/05 e 29/05.

Horário: 18h30min

Local: sala 100.

 

- MassagemAntiestresse

Dias semana: (terça-feira e quarta-feira)

Horário: 19hs às 21hs.

Agendamento prévio (contato:Liliane – telefone: 98448-4403)

Público: feminino

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

Objetivo: 6º - Ser transformadores dasociedade.

 

- Curso: “A arte de falar em público, desenvolvimento humano einteração social” e “Projeto Círculo de Leitura”.

Dia da semana (terça-feira – encontros quinzenais): 12/05 e 26/05.

Horário: 18h30min – Local: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo.

 

Atenção! A participação vale paracomplementação da carga horária da disciplina Língua Português.

 

- Grupo de estudo e iniciação à pesquisa científica: Fórum – Amigos daSabedoria

Dia semana: (quinta-feira – encontros mensais) – 21/05.

Tema do IV Encontro: Os homens em tempos sombrios no pensamento dafilósofa Hannah Arendt.

Horário: 18horas

Local: Centro de Valores, sala 18 – subsolo.

 

- Projeto Sexta-Cultural: apresentação dos talentos artísticos dacomunidade acadêmica/comunidade ou ritmos musicais alternados nos intervalos.

Dia semana: (sexta-feira): 08/05,15/05 e 22/05.

Horário: intervalos das aulas (manhã/tarde/noite) – conforme aUnidade.

Inscrições: Centro de Valores, sala n.18 no subsolo ou Departamentode Comunicação.

 

 

presença mundial

Uma instituição global e centenária

“Grabbing the consumer’s attention isn’t enough 🤑You have to keep that attention for at least a few seconds.”
Adrian Park
Ex-aluno, USA
“Writing result-oriented ad copy is difficult, as it must appeal to, entice, and convince consumers.”
Blake Padilla
Aluno, Brasil
Passe o mouse
"Businesses often become known today through effective marketing. "
Calvin Sparks
Religioso, Egito
“A successful marketing plan 😍 relies heavily on the pulling-power of advertising copy,”
Anastasia Volkova
Designer, Russia
“To feel compelled by an ad, the consumer must stand to gain something.”
Emily Lawson
Missionária, Japão
“You’ll need a super catchy headline and simple design 👍”
Joshua Marshall
Colaborador, Australia
500+
Obras sociais
7.000+
Colaboradores
50+
Instituições de Ensino
20.000+
Alunos
Somos parte da Rede Verbita de Educação
Congregação do Verbo Divino