CARREGANDO...
Alunos
Candidatos
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Sistema AcadêmicoInscreva-se
No items found.

Gestão Comercial, Marketing e Tecnologia

Selecione

O MBA em Gestão Comercial, Marketing e Tecnologia é um curso inovador que visa suprir a carência do mercado em relação à gestão de empreendimentos, tradicionais ou virtuais, ao se concentrar na tríade que sustenta a maioria das organizações – as áreas comercial, de marketing e tecnologia.
A evolução da tecnologia, o dinamismo de mercado e as recentes e diferenciadas formas de atuação da área comercial requerem novas práticas e estratégias. Percebe-se o crescente investimento das empresas, em aplicar recursos financeiros e materiais para ingressar no ambiente virtual, buscando a ampliação de seu horizonte competitivo. Para atender a esse novo contexto, é imperativo que também se invista nos profissionais responsáveis pela gestão e/ou condução das atividades comerciais, mercadológicas e de tecnologia. Esse MBA foi desenhado para possibilitar um realinhamento do profissional que atua nessas áreas, possibilitando a ele mudar sua forma de pensar, agir e gerenciar.  

Segunda e quarta-feira, das 19h às 22h30.

Eventualmente, na terça-feira.

Investimento:

Ø À vista: R$ 8.000,00

Ø 6 x: R$ 1.389,89

Ø 12 X: R$ 719,80

Ø 18 X: R$ 496,82

Ø 24 X: R$ 385,62

Financiamento Especial Intersector

   36 x de R$ 265,71

Clique aqui e solicite seu financiamento

O conjunto de saberes explorado no curso é um indicador da magnitude de atuação do profissional por ele formado. O curso visa qualificar tanto empreendedores do setor quanto profissionais que buscam uma melhor colocação profissional, com vistas à atuação em negócios que utilizem plataformas virtuais. O novo contexto social e econômico traz uma nova dinâmica para a definição dos negócios. As mudanças conduzem ao surgimento de um novo mercado de trabalho e de um novo profissional, com capacidade técnica e gerencial para enfrentar os desafios desse recente ambiente empresarial.

Ao fazer o curso, o aluno acessará conhecimentos teóricos e práticas inovadores, aumentará suas habilidades e competências o que, por consequência, refletirá na melhor performance do negócio. Isso inclui o uso de ferramentas e técnicas para compreender a dinâmica do mercado digital e seu funcionamento, a concorrência, o consumidor, a tecnologia, as mídias digitais e diferenciais competitivos. Além de desenvolver suas competências de gestão com foco em resultados.

Pós-Graduação

Cursos relacionados

Telepresencial

Disfagia e Fonoaudiologia Hospitalar

Noite
20 meses
Pós-Graduação
Nenhuma unidade cadastrada.
Saiba mais
A Distância

Auditoria

18 meses
Pós-Graduação
On-line
Saiba mais
Telepresencial

Gestão Contemporânea em Negócios

Noite
18 meses
Pós-Graduação
Nenhuma unidade cadastrada.
Saiba mais